Instruções para elaboração de Relatórios de Atividades Específicas da Área de Atuação e para apresentação de Produção Técnica e Atividades de Inserção Social para pedidos de bolsas de mestrado

As Atividades Específicas da Área de Atuação dos discentes do Programas podem ser categorizadas como Produtos Técnicos (PT) ou Inserções Sociais (IS).

Na  Lista de Atividades consideradas Produtos Técnicos ou Inserções Sociais – são apresentadas as descrições das atividades que são consideradas como PT ou IS, conforme fornecido pela CAPES no Relatório de Avaliação Quadrienal: Psicologia (Bastos, Tomanari, & Trindade, 2017), no Relatório do Grupo de Trabalho – Produção Técnica – da Diretoria de Avaliação da CAPES. (Pinto et al., 2017) e nas apresentações da equipe da Coordenação da Área da Psicologia da CAPES no  Seminário Novos Horizontes de 2019 (Tomanari et al., 2019).

Se a atividade que você realizou está caracterizada como um dos tipos descritos na Lista, acesse o link relativo ao tipo da atividade para preencher o formulário com as informações estabelecidas pela CAPES como relevantes.

Lista de atividades consideradas Produtos Técnicos ou Inserções Sociais